
Portugal continuará com três presenças na Federação Europeia de Andebol (EHF), após a confirmação recebida no 17.º Congresso da entidade, que se realizou em Andau, na Áustria.
Pedro Sequeira foi reeleito presidente da Comissão de Métodos e mantém um lugar no Comité Executivo da EHF. Leonor Mallozzi foi reeleita para a Comissão Feminina das Nações e Mário Bernardes continua com a pasta do desenvolvimento e promoção, na Comissão de Andebol de Praia.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Estes três cargos que deixam o presidente da Federação de Andebol de Portugal (FAP), Miguel Laranjeiro, satisfeito.
"Quero agradecer o trabalho que fizeram nestes últimos quatro anos, mas, sobretudo, desejar os maiores sucessos para o próximo mandato, no desenvolvimento do Andebol na Europa e com reflexos em Portugal. Este é o resultado do trabalho que desenvolveram no último mandato e da credibilidade que Portugal e a Federação de Andebol conseguiram granjear entre todos os 50 países europeus”, disse o dirigente, em declarações ao site da FAP.
Portugal será um de três anfitriões do Campeonato da Europa masculino sénior em 2028, juntamente com a Espanha e a Suíça.
Comentários