
Os Indiana Pacers seguiram para a fase seguinte dos 'playoffs' da NBA ao vencerem os Milwaukee Bucks no quinto jogo da série.
A vitória de 119-118 só foi alcançada após prolongamento e depois dos Pacers terem encetado uma brilhante recuperação no último minuto.
Após o final da partida, o pai de Tyrese Haliburton, jogador essencial na vitória de Indiana, terá dirigido palavras provocatórias a Giannis Antetokounmpo, que levaram a estrela grega a reagir de imediato, tendo sido de imediato contido pelos colegas de equipa.
O próprio Tyrese Haliburton acabou por pedir desculpas publicamente pela atitude do seu pai.
"Não me parece que o meu pai tenha agido corretamente. Vamos ter uma conversa e eu vou falar com o Giannis, é uma pena, mas somos todos homens adultos. Falei com o Giannis. Não acho que o meu pai tenha tido a atitude certa", afirmou o jogador dos Pacers.
Antetokounmpo também falou sobre o episódio, explicando o que o pai de Haliburton lhe disse, e que considerou desrespeitoso.
"Pensava que era um adepto, só depois percebi que era o pai do Tyrese. E eu amo o Tyrese. O pai dele veio na minha direção, mostrou-me a toalha do filho e disse "é assim que o fazemos". Acho que isso é muito desrespeitoso", sublinhou o grego.
Na próxima ronda dos 'playoffs' da Conferência Este, os Pacers irão defrontar os Cleavland Cavaliers, que 'varreram' os Miami Heat em quatro jogos.
Comentários