Mário Narciso explicou que as seleções do Omã e Senegal são fortes fisicamente e alertou que em 2015 os portugueses sofreram uma derrota com os senegaleses, na única derrota numa edição em que conquistaram a prova.
A seleção portuguesa de futebol de praia já está em Moscovo, onde prepara a estreia no Mundial, numa competição que o estreante Rodrigo Pinhal diz esperada por todos.
Os dois primeiros classificados de cada agrupamento apuram-se para os quartos de final do Mundial, que se disputam a 26 de agosto. Caso garanta a qualificação, Portugal vai enfrentar uma equipa do Grupo C.
Os jogadores Pedro Mano, Fábio Costa, Pedro Marques, Rodrigo Pinhal e Miguel Pintado integram a convocatória da seleção portuguesa de futebol de praia para o Mundial da Rússia, hoje divulgada, estreando-se na competição.
A Casa do Benfica de Loureschegou a alcançar duas vantagens confortáveis, de 3-0 e 5-2, mas nos últimos minutos, Lucão marcou o golo que valeu o 5-5 e, consequentemente, o tempo extra, anotando depois o golo do título dos minhotos.
A seleção portuguesa de futebol de praia venceu hoje a congénere de Moçambique, por 8-3, no último jogo de preparação antes da participação no Mundial2021.
A seleção portuguesa fez o ‘pleno’ de vitórias no grupo e aguarda agora pela conclusão do grupo D para ficar a conhecer o adversário nos quartos de final.
A fase de qualificação europeia disputa-se no Estádio do Viveiro na Nazaré, enquanto a fase final do Mundial2021 realiza-se entre 19 e 29 de agosto, em Moscovo.
A seleção nacional estreia-se na quinta-feira frente ao Azerbaijão (12:45), defrontando a Alemanha no dia seguinte, à mesma hora, e a Ucrânia, no sábado.
Mário Narciso chamou uma quinzena de atletas para afinar forma e rotinas a caminho de várias provas, a começar pela primeira etapa da divisão A da Liga Europeia, na Nazaré, entre 16 e 20 de junho.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.