O ala brasileiro Diece chega a Portugal para conquistar troféus pelo Benfica. "Estou muito feliz por ter chegado a acordo com o Benfica. Espero que seja um ano de muitos títulos e tenho a certeza que tudo vai dar certo nesta nova etapa na carreira. Sei que é uma grande equipa e vou tentar dar o máximo para ajudar", afirmou o novo jogador de futsal dos encarnados.
Aos 24 anos, Diece vive a sua primeira aventura fora do Brasil, onde ganhou protagonismo no V&M/Minas, mas não esconde a vontade de se adaptar rapidamente aos colegas. "Vou esforçar-me bastante para me adaptar ao grupo. Sei que é um grupo bastante forte e competitivo, e vou dar o máximo para me entrosar e dar sequência do meu trabalho", frisou.
Recusando definir-se como jogador - por ser "complicado" -, Diece deixa uma mensagem aos adeptos do clube da Luz. "Posso prometer muita dedicação e raça aos adeptos. Se não conseguir fazer o golo, vou fazer os passes para levar o Benfica à vitória".
Paralelamente, João Coutinho assume as grandes esperanças que deposita em Diece. "Queremos revalidar o título e estar em todas as frentes para ganhar e o Diece enquadra-se nessa política. É um jogador do top 5 mundial, está habituado a grandes palcos, encarou esta vinda para o campeão europeu de forma fantástica, foi muito fácil chegar a acordo com ele e nós temos a certeza que ele vem enquadrar-se no nosso espírito vencedor", afirmou o vice-presidente para as modalidades encarnadas.
Comentários