Ricardinho continua a encantar em Espanha e não só. O ala português tem distribuído magia no principal campeonato espanhol de futsal, onde representa as cores do Inter Movistar.
Apesar de ser o primeiro ano na principal liga de futsal do mundo, Ricardinho adaptou-se bem. Alan Brandi e Pablo, dois espanhóis que ingressaram no plantel de futsal do Benfica esta temporada, estão encantados com o português.
«O Ricardinho surpreendeu-me, pensava que ia ter algum problema de adaptação. Mas ele tem tanta qualidade! É incrível vê-lo jogar, falo com pessoas de lá e estão todos maravilhados. Há jogadores que têm qualidade e não vingam em Espanha, mas com ele está a ser diferente e até já fizeram um documentário sobre ele», afirmou Alan Brandi.
Numa Liga onde muitas estrelas falharam, Pablo Del Moral explica porque é tão difícil a adaptação ao campeonato espanhol:
«Na Liga espanhola não tens de ser apenas bom tecnicamente. Ricardinho faz magia com a bola nos pés, mas lá predomina a tática, têm de estar organizados e ter jogadores inteligentes», frisou o jogador do Benfica.
Comentários