Joel Rocha: "O que eu considero ser o melhor jogo de futsal do mundo, hoje foi o jogo de maior risco do mundo"

Este artigo tem mais de 4 anos
Treinador do Benfica considera que a partida deveria ter sido adiada.
Joel Rocha:
Joel Rocha, treinador de futsal do Benfica © 2019 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

O Sporting apurou-se hoje para as meias-finais da Taça de Portugal de futsal, ao derrotar o Benfica, por 5-3, nos ‘quartos’, e marcou encontro com os Leões de Porto Salvo, num jogo com data ainda por determinar.

No final da partida, o treinador do Benfica lamentou que o encontro não tenha sido suspenso.

"Hoje, as três equipas que estiveram aqui não deveriam ter estado. Hoje, esteve aqui em causa mais do que um jogo desportivo. Espetáculo não teve, pois não teve público. Teve apenas espetadores em casa", lamentou Joel Rocha.

"Foram homens que tiveram aqui, a superar isso constantemente perante aquilo que o mundo está a viver. É muito difícil vermos, às 15h00, a FPF anunciar a suspensão das provas e, mesmo assim, serem realizados dois jogos. Mais do que uma prova, ou ganhar ou perder, está a saúde. Mas a saúde de todos. O jogo que eu considero ser o melhor jogo de futsal do mundo, hoje foi o jogo de maior risco de futsal do mundo", acrescentou o treinador.

As rondas seguintes da competição estavam agendadas para o fim de semana, mas todas as competições nacionais de futebol e futsal organizadas pela entidade federativa serão suspensas a partir de sexta-feira, devido ao surto de Covid-19.

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar