A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) recebeu uma proposta, subscrita por 23 clubes que iriam disputar a Taça Nacional de futsal feminino, a defender a criação de uma II Divisão.
“É uma altura de muito desgaste, tanto a nível físico como psicológico, e o distanciamento da família, dos amigos e do futsal torna esta altura difícil ainda mais complicada”, conta Mariana Pinto, de 27 anos.
"Começámos o campeonato com menos 10 pontos e ainda conseguimos recuperá-los, mas é sempre amargo descer de uma maneira que não seja dentro do campo. "
Em 06 de janeiro, o ala e capitão da seleção das ‘quinas’ anunciou que ia finalizar um percurso de sete temporadas ao serviço dos espanhóis do Inter Movistar.
Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu “dar por concluídas as provas nacionais não-profissionais” sob a sua égide, ficando por atribuir o campeão nacional e o vencedor da Taça de Portugal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.