O golfista Hugo Santos lidera o PGA Open com um agregado de 64 pancadas, cinco abaixo do PAR do Clube de Golfe do Estoril.
Num torneio com prémios monetários de cinco mil euros, Hugo Santos é perseguido pelo ex-campeão nacional amador e bicampeão da Taça da FPG Tomás Silva, com mais três pancadas, sendo a terceira posição ocupada por outro amador da seleção nacional da Federação Portuguesa de Golfe, Miguel Gaspar, com quatro abaixo.
O golfista algarvio, de 32 anos, é o campeão nacional de profissionais e foi o número um da Ordem de Mérito Tee Times Golf de 2011 e 2012.
«Foi uma volta consistente, com dois ‘birdies’ nos nove primeiros buracos, quatro nos segundos nove e apenas um ‘bogey’ no buraco 16. Ainda mais valor dou a esta volta por ainda estar magoado no pé. Custou-me muito o Open da Madeira, depois disso só joguei o Open do Senegal e o Pro-Am da Boavista. Nem tenho podido treinar bem», comentou o irmão de Ricardo Santos, o golfista luso mais bem cotado da atualidade, citado pela assessoria da PGA Portugal.
O PGA Open termina na terça-feira no percurso do clube de golfe do Estoril, um PAR 69 desenhado McKenzie Ross.
Comentários