O FC Porto vai acolher a final a quatro da edição da Liga Europeia de hóquei em patins, em 1 e 2 de junho, anunciou esta quinta-feira o comité europeu da modalidade.
Em comunicado, o Comité Europeu de Hóquei em Patins (CERH) revelou ter aceitado as três candidaturas, mas acabou por escolher de forma unânime a candidatura dos “dragões”, acrescentando que, para isso, foi decisiva a «oferta monetária» dada a «discrepância dos valores apresentados».
Entre os critérios para a escolha do local da competição consta a exigência de «uma oferta monetária não inferior a 10 mil euros», pelo que a proposta do FC Porto terá superado as apresentadas pelos italianos do Valdagno e pelo Benfica, igualmente candidatos a receber a fase final.
De acordo com o mesmo comunicado, a comissão organizadora da final a quatro vai ser presidida por Paulo Rodrigues, vice-presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, enquanto um membro designado pelo FC Porto vai ser “vice”, numa estrutura que conta ainda com Lluis Ferrer, vice-presidente da CERH.
Comentários