O Sporting, FC Porto, Óquei de Barcelos e Sporting de Tomar demonstraram na sexta-feira ambição na antecâmara da ‘final four’ da Taça de Portugal de hóquei em patins, que se disputa no fim de semana em Tomar.
O treinador dos ‘dragões’, campeões em título, manifestou “expectativas muito grandes” de “voltar a conquistar” o troféu, com Ricardo Ares a mostrar cuidado com um Sporting de Tomar “muito bem organizado”, que vão defrontar na meia-final, no sábado.
Do lado dos tomarenses, a ambição de Nuno Lopes é respeitar os ‘azuis e brancos’, mas confiar nos “jogadores de muito valor”, com o grande jogo da ronda a opor ‘leões’ aos minhotos a caminho da final de domingo, agendada para as 15:00.
“Nós somos uma equipa feliz e com claras expectativas de estar no domingo a discutir a final. Qualquer um dos quatro pode conquistar a Taça”, declarou Paulo Freitas, técnico do Óquei.
Do lado dos ‘verdes e brancos’, Alejandro Domínguez antecipa um duelo “muito complicado” antes da final, que será “decidido nos detalhes”, quando procuram a primeira Taça desde 1990.
Comentários