O Sporting, detentor da Taça CERS de hóquei em patins, prosseguiu hoje a defesa do troféu com um triunfo em casa dos italianos do Sarzana, por 8-2, em jogo da primeira mão dos quartos de final.
O Óquei de Barcelos, o outro sobrevivente dos clubes portugueses nesta fase da competição, recebeu e bateu os italianos do Amatori Lodi, por 8-4, e amealhou uma vantagem preciosa de quatro golos para o jogo da segunda mão.
Nos outros dois encontros, os espanhóis do Reus venceram os seus compatriotas do Vilafranca, por 2-1, enquanto os italianos do Matera ‘esmagaram’ os seus conterrâneos do Cremona, por 10-0.
Sporting e Matera estão praticamente com um patim nas meias-finais da Taça CERS, o Óquei de Barcelos, com uma vantagem de quatro golos, está bem encaminhado e o Reus tem a qualificação presa apenas por um golo.
Os jogos das meias-finais estão já definidos e ditaram que o vencedor da eliminatória entre o Sporting e o Sarzana irá disputar a presença na final com o clube que sair do duelo entre o Reus e o Vilafranca.
O vencedor da eliminatória entre o Óquei de Barcelos e o Lodi terá pela frente nas meias-finais o vencedor do confronto italiano entre o Matera, que ‘cilindrou’ na primeira mão por 10-0, e o Cremona.
Os jogos da segunda mão dos quartos de final da Taça CERS estão marcados para 05 de março e as meias-finais para 30 de abril.
Comentários