A tenista japonesa Naomi Osaka, ex-número 1 mundial, regressou este domingo aos 'courts', depois de mais de um ano de ausência, com um triunfo face à alemã Tamara Korpatsch no torneio de Brisbane, na Austrália.
Nuno Borges, que fechou 2023 com a vitória no Maia Open, do Challenger Tour, foi derrotado em dois ‘sets’, pelos parciais de 6-2 e 6-4, num embate que durou uma hora e 28 minutos.
Espanhol levou a melhor sobre o sérvio na Riyadh Season Tennis Cup, evento de exibição que colocou frente a frente os atuais dois primeiros classificados do Ranking ATP.
Djokovic, recordista com 24 Grand Slams conquistados na carreira, lembrou o percurso de Tom Brady, jogador de futebol americano, considerando um bom exemplo de longevidade no desporto.
Francisca Jorge subiu 60 lugares na hierarquia da WTA, apesar da derrota sofrida no sábado na final do torneio brasileiro, do circuito secundário (ITF feminino).
Casper Ruud, antigo número quatro do mundo, há um ano bateu na final o sérvio Miomir Kecmanovic para se tornar campeão do Estoril Open, antes de repetir o estatuto de vice-campeão de Roland Garros, segundo major da temporada.
Em 02 junho, a poucos dias de completar 37 anos, Nadal foi operado em Barcelona à perna esquerda, para debelar a lesão que o afetava desde o Open da Austrália.
Os portugueses Nuno Borges, João Sousa, Henrique Rocha e Jaime Faria asseguraram, na terça-feira, a qualificação para a segunda ronda do Maia Open, que decorre no Complexo Municipal de Ténis da Maia.
Palacio de Deportes José María Martín Carpena, em Málaga, Espanha.Ao fim de 47 anos, após a primeira vitória em 1976, a equipa transalpina, liderada por Jannik Sinner, voltou a erguer a ‘saladeira’ e a suceder ao Canadá, campeão em 2022, no palmarés da prova centenária.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.