Lewis Hamilton alcançou o melhor tempo na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio do Azerbaijão, em Fórmula 1. O piloto da Ferrari registou 1m41,293 segundos no circuito de Baku, deixando Charles Leclerc, seu colega de equipa, a apenas 0,074 segundos.

O terceiro melhor tempo foi alcançado por George Russell, da Mercedes, à frente do seu colega de equipa, o jovem italiano Kimi Antonelli.

Destaque para o 5.º melhor tempo alcançado por Oliver Bearman, da Haas.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

A tarde não foi fácil para os McLaren, que lutam pelo título de pilotos e podem sair de Baku já campeões do Mundo de construtores. Lando Norris foi o melhor na 1.ª sessão de treinos, mas na segunda, chegou a tocar o muro à saída da curva 4, danificando a suspensão traseira. Não voltaria à pista.

Também Oscar Piastri teve um encontro com os muros de Baku, o que lhe valeu apenas o 12.º melhor tempo. O australiano está sob investigação por alegada infração sob bandeiras amarelas.

Os Red Bulls tiveram uma tarde discreta: Verstappen foi 6º e Tsunoda registou o 14.º melhor tempo.

Tempos da 2.ª sessão de treinos livres para o GP do Azerbaijão de 2025
Tempos da 2.ª sessão de treinos livres para o GP do Azerbaijão de 2025 Tempos da 2.ª sessão de treinos livres para o GP do Azerbaijão de 2025 créditos: Fórmula 1