George Russell, ao volante de um Mercedes, foi o piloto mais veloz na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio do México em Fórmula 1.
O piloto britânico completou uma volta ao circuito em 1.19,970 minutos, batendo assim a concorrência. O japonês Yuki Tsunoda, num Alpha Tauri, alcançou o segundo melhor registo, com 1.20,798 minutos, tendo o francês Esteban Ocon, da Alpine, feito o terceiro melhor tempo, com 1.21,177 minutos.
A sessão ficou marcada por um acidente de Charles Leclerc, em Ferrari. O piloto monegasco saiu ileso, mas viu o seu monolugar ficar danificado.
O já consagrado bicampeão do mundo Max Verstappen, em Red Bull, foi 6.º, atrás do colega de equipa Sergio Perez, e de Lewis Hamilton, em Mercedes. Antes do acidente, Leclerc registou o 7.º tempo, com o colega Carlos Sainz em oitavo.
Para este sábado estão marcados dos terceiros treinos livres, a partir das 18h00, e a qualificação, marcada para as 20h00. A corrida será domingo, também às 20h00 (horas de Portugal continental).
Comentários