No circuito espanhol de Jerez de la Frontera, Miguel Oliveira espera que os pneus, que têm causado diversos problemas neste arranque de temporada, “não sejam assunto”.
A 18.ª edição do Grande Prémio de Portugal vai ser disputada entre sexta-feira e domingo, no AIA, em Portimão, pelo segundo ano consecutivo, naquela que vai ser a terceira prova do Mundial de 2021.
O cancelamento da prova prevista para o circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, entre 11 e 13 de junho, ficou a dever-se às restrições impostas no combate à COVID-19.
O Grande Prémio de Portugal disputa-se no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, com os treinos livres em 30 de abril, a qualificação em 01 de maio e a corrida em 02 de maio.
Para além das multas, a Federação Internacional do Automóvel (FIA) ameaça o piloto de exclusão por uma prova caso volte a repetir-se um incidente similar esta temporada.
O piloto da Toyota concluiu a jornada de hoje com o tempo de 2:06.35,8 horas, deixando o galês Elfyn Evans, seu companheiro de equipa na Toyota, na segunda posição, a 6,9 segundos.
Com o abrandamento da prova devido a alguns incidentes, a direção de corrida decidiu retirar 14 Kw de potência a todos os pilotos, o que deixou a maioria em dificuldades na última volta.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.