A iraniana Sara Khademalsharieh competiu sem o hijab no Campeonato Mundial de Xadrez Rápido, realizado esta semana no Cazaquistão, e a federação do Irão reagiu ao referir que ela não estava a representar a República Islâmica.
Depois de oito vitórias consecutivas, a equipa nova-iorquina acumula agora três derrotas seguidas e ocupa o sexto lugar da Conferência Leste, a três jogos dos Sixers, que estão em quinto.
Recentemente tem sido levantadas questões sobre as consequências de certos desportos na saúde dos praticantes, como são os casos do boxe, do râguebi e do futebol americano.
Vários testemunhos e documentos consultados pela AFP corroboram uma operação maciça de comunicação destinada aos adeptos, iniciada há dois anos pelos organizadores do evento.
As estradas começaram a ser bloqueadas na noite de domingo (30), após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, na segunda volta das presidenciais do Brasil.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.