O treinador do Sporting frisou que seria «ingrato» se dissesse que não aceitaria o desafio do Sporting se soubesse a situação em que o clube iria ficar poucos meses depois, mas lamenta a «ilusão» que foi criada nos adeptos.
O director clínico do Sporting ficou satisfeito pelo russo ter mostrado a sua vontade em ser acompanhado pelo departamento médico do clube, mas escusou-se a avançar uma previsão para o seu regresso aos relvados.
O director geral do Sporting esclareceu desta forma as palavras de Costinha na entrevista à SportTV, que tinha dito que tomara conhecimento ao mesmo tempo de Paulo Sérgio da decisão de vender o Levezinho ao Corinthians.
O internacional português garantiu ainda que o Real Madrid vai vingar a goleada (5-0) sofrida diante do Barcelona, em Novembro, quando chegar a decisão da Taça do Rei, em Abril.
O presidente do Conselho Fiscal do Sporting vincou o seu apoio ao ex-candidato Braz da Silva e frisou a sua tristeza pela «feira de vaidades» que diz existir no clube.
O candidato à presidência do Sporting mostrou-se de acordo com algumas das críticas feitas pelo ex-director, mas lamentou o tempo e o modo como estas foram feitas, na sequência da entrevista à SportTV.
As palavras duras sobre a administração do clube foram a gota de água que precipitou a saída do director, embora a decisão não tenha ainda sido tornada oficial.
O Estoril bateu esta noite o Sporting por 2-1, mas os leões conseguiram à mesma o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga. Abel marcou pelos leões, mas Alex Afonso e Vinicius Reche assinaram a reviravolta estorilista.
Estoril e Sporting estão empatados ao intervalo a uma bola, na sequência dos golos de Abel (4') e Alex Afonso (8' g.p.). A igualdade permite aos leões seguir para as meias-finais da Taça da Liga.
O presidente da Liga manifestou-se compreensivo com o possível recuo na recandidatura de Gilbero Madaíl à liderança da FPF, depois dos novos estatutos não terem sido uma vez mais aprovados.
O presidente do Sindicato de Jogadores era um dos apoiantes da proposta de novos estatutos apresentada pela Liga, mas o chumbo na AG de hoje deixa a Federação numa encruzilhada cuja culpa será das associações, segundo Evangelista.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol assumiu que o chumbo na aprovação dos novos estatutos leva-o a regressar «à primeira forma», denunciando um recuo na recandidatura.
O presidente da Liga lançou um repto aos sócios ordinários presentes na Assembleia Geral extraordinária na FPF para que pensem como será o futebol português caso não haja adequação dos estatutos
O presidente da Federação adiantou que a votação não será secreta e que não fez o anúncio da sua recandidatura no edifício da Liga, em detrimento da presença dos sócios da FPF.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.