O FC Porto venceu o SC Braga por 2-1 e no lance do segundo golo dos dragões fez a diferença a rápida ação de um apanha-bolas que não passou despercebida.
A bola rolou durante menos de nove minutos, mas o árbitro acabou por mandar as equipas recolherem aos balneários por falta de condições de visibilidade. Após nova reavaliação, decidiu-se pelo adiamento do que falta jogar para 19 de dezembro.
Bola rolou durante menos de nove minutos, com uma pequena paragem pelo meio, mas o árbitro resolveu mandar as duas equipas recolher aos balneários por falta de condições de visibilidade. Depois de nova reavaliação, decidiu-se pelo adiamento do que falta jogar.
Nacional da Madeira, penúltimo da tabela, e Benfica, terceiro classificado, medem forças a partir das 18h00, na Choupana. Siga todas as incidências da partida.
O Benfica visita o terreno do Nacional da Madeira a partir das 18h00. Confira as equipas iniciais escolhidas pelos dois treinadores e, do lado das águias, em equipa que ganha não se mexe.
Frente a um adversário extremamente recuado, o Sporting sentiu dificuldades, não se exibiu ao nível de outros jogos, mas somou a 8.ª vitória em 8 jornadas. Leões continuam firme no topo e a atingir novos marcos.
Dois golos, um em cada parte, valeram mais um triunfo ao Sporting, que assim segue isolado e 100 por cento vitorioso no topo da tabela. Veja o resumo do encontro.
Daniel Bragança e Gyokeres, um em cada parte, marcaram os golos da 8.ª vitória em 8 jogos do Sporting na I Liga, num jogo em que a exibição dos leões ficou longe de outras já protagonizadas esta temporada.
O Sporting encontrou dificuldades perante a um Casa Pia muito recuado nos primeiros 45 minutos, mas um golo de Bragança já perto do intervalo leva os leões em vantagem para os balneários.
O Sporting, líder da tabela, recebe em Alvalade o Casa Pia, 8.º classificado, a partir das 20h30, em partida da 8.ª jornada. Siga todas as incidências do encontro.
Imparável na I Liga 24/25, o Sporting vai este sábado tentar seguir 100 por cento vitorioso na prova, depois do suado empate somado nos Países Baixos para a Liga dos Campeões a meio da semana.
Não houve golos no primeiro jogo deste domingo da 7.ª jornada da I Liga. Famlicão somou o terceiro empate consecutivo, Nacional travou série de duas derrotas.
Na Reboleira, no primeiro jogo após a saída de Filipe Martins do comando técnico, o Estrela da Amadora somou a sua primeira vitória na I Liga 24/25 ao bater o Moreirense por 2-1.
O Sporting soma e segue no topo da I Liga e continua a só saber ganhar. Gyokeres voltou a estar em destaque, mas desta feita, na ausência de Pedro Gonçalves, teve outro avançado nórdico a seu lado a brilhar a grande altura.
O Sporting somou a 6.ª vitória em 6 jogos na I Liga 24/25 ao receber e vencer o AVS por 3-0. Na noite de estreia a titular, o jovem Conrad Harder abriu o ativo e fez depois a assistência para um de dois golos do inevitável Viktor Gyokeres.
Um golo do jovem Conrad Harder na sua estreia a titular pelo Sporting e outro do inevitável Viktor Gyokeres a chegar a 1.ª parte vão fazendo a diferença ao intervalo num jogo em que os leões desperdiçaram ainda várias oportunidades para marcar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.