Após a euforia do triunfo sobre o Barça, a deceção da primeira derrota da época. O Benfica até criou várias ocasiões de golo, mas pela frente teve um Portimonense forte a defender (Jesus bem tinha avisado) e um guarda-redes em noite sim.
Treinador e extremo do Benfica mostraram-se dececionados com o resultado, mas salientaram que as 'águias' fizeram uma boa exibição e tentaram tudo para que o resultado fosse outro.
Samuel brilhou na baliza dos algarvios, evitando por várias vezes o golo do Benfica e acabou por ser Lucas Possignolo a assinar o único golo da partida.
Têm-se formado longas filas no acesso aos postos de combustível no Reino Unido. Cristiano Ronaldo pediu aos seus seguranças para lhe irem atestar dois veículos, mas estes não tiveram sucesso.
Mark Philippoussis, nome incontornável do ténis do final do século XX e início do século XXI, participa agora num reality show australiano e falou dos problemas financeiros por que passou.
O Sporting sofreu a segunda derrota em dois jogos nesta Liga dos Campeões. Depois do descalabro frente ao Ajax, desta feita perdeu pela margem mínima em Dortmund, mas raramente assustou um adversário privado da sua maior estrela.
Num jogo com poucas ocasiões de golo, o Sporting até conseguiu equilibrar as operações, mas sofreu a segunda derrota em dois jogos nesta Liga dos Campeões, vítima de um golo de Malen a fechar a primeira parte.
Pelo segundo jogo consecutivo, o Sporting venceu graças a um penálti convertido por Pedro Porro. Surgiu à beira do fim, num jogo em que enviou duas bolas aos ferros da baliza do Marítimo. Um triunfo justo, mas mais de garra do que de inspiração.
Estavam decorridos quatro minutos para lá dos 90 quando Paulo Victor acertou em Jovane Cabral na tentativa de socar uma bola. Grande penalidade a beneficiar o Sporting que ditou o triunfo dos leões sobre o Marítimo.
O Sporting recebeu e bateu o Marítimo por 1-0 no arranque da jornada 7 da I Liga. O golo da vitória surgiu no período de descontos, numa grande penalidade convertida por Pedro Porro.
'Reds' e 'Blues' partilham o comando da Premier League com o Manchester United. Curiosamente, têm somado resultados os mesmos resultados em todas as jornadas e só sofreram golos um do outro.
Depois de três jogos seguidos sem ganhar, o Sporting regressou às vitórias, fugindo assim à pior série da 'era Rúben Amorim'. Mas, frente a um Estoril que ainda não tinha perdido esta época, os campeões nacionais não tiveram vida fácil.
Uma grande penalidade convertida, com êxito, por Pedro Porro, a meio do segundo tempo, chegou para o Sporting voltar a ganhar e ultrapassar o Estoril na classificação, igualando o FC Porto no 2.º lugar.
Piloto canadiano rivalizou com Michael Schumacher pelo título de 1997, que conquistou mesmo depois de o alemão ter provocado um choque entre ambos na derradeira corrida desse Mundial de Fórmula 1.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.