Ausência de Coates e lesão de Gonçalo Inácio evidenciaram escassez de recursos para o centro da defesa. Problema a corrigir o mais depressa possível, no mercado de Inverno.
O sonho do regresso à Liga dos Campeões virou pesadelo em Alvalade. Numa noite europeia para esquecer, o Sporting mostrou um andamento muito abaixo daquele que se exige na 'Liga milionária' e não teve pedalada para o adversário.
O Sporting não teve pedalada para um Ajax que marcou no primeiro minuto e acabou a golear em Alvalade. Sébastien Haller foi a figura do jogo, ao assinar um 'poker'.
O Sporting recolhe aos balneários a perder por 3-1 no regresso à Liga dos Campeões. O Ajax marcou por duas vezes nos primeiros oito minutos, Paulinho reduziu, mas os visitantes voltaram a marcar.
Sébastian Haller abriu o ativo logo aos 68 e viria a marcar por quatro vezes num triunfo categórico do Ajax. Paulinho marcou o tento de honra do Sporting
O jovem médio do Liverpool, que estava a ser uma das revelações deste início de época, sofreu uma luxação no tornozelo devido a uma entrada de Pascal Struijk, do Leeds, que foi expulso, mas não concorda com o castigo aplicado ao adversário.
Cristiano Ronaldo regressou a Manchester em grande estilo, mas houve mais portugueses em destaque na Premier League. Em Itália, Mourinho segue imparável ao leme da Roma. Resumimos o fim-de-semana dos portugueses nas principais Ligas estrangeiras.
O Sporting foi mais forte na primeira parte e podia ter decidido logo aí o jogo. Não o fez e viu o FC Porto chegar ao empate no único remate (e que remate) que fez na direção do alvo, num jogo repleto de faltas (39) e cartões (12 amarelos e um vermelho).
Pontapé de saída para o embate entre Sporting e FC Porto, a contar para a 5.ª jornada da I Liga, tem início marcado para as 20h30 no Estádio José de Alvalade.
Entre muitas surpresas e revelações na edição 2021 do US Open, uma tenista está a dar que falar: Emma Raducanu, de 18 anos, vinda do qualifying, está nas meias-finais e o seu estilo de jogo já é comparado ao de...Novak Djokovic.
Três golos marcados, nenhum sofrido. Muitos lances de perigo, triunfo tranquilo sobre um adversário que há muito não perdia por tantos e liderança isolada do Grupo A. Correu bem, o 'passeio' da Seleção ao Azerbaijão, mesmo com Ronaldo ausente.
Portugal foi ao Azerbaijão vencer por 3-0 em jogo da Jornada 6 do Grupo A de qualificação. Sem Cristiano Ronaldo, e num jogo em que criou inúmeros lances de perigo, foram os avançados Bernardo Silva, André Silva e Diogo Jota a assinar os golos.
Estavam decorridos seis minutos de jogo quando as autoridades sanitárias brasileiras a entrarem em campo. Em causa a presença de jogadores argentinos que não cumprem as normas ditadas pela COVID-19. Depois de alguns (largos) minutos de indecisão, o encontro foi mesmo suspenso.
Foi um dos principais assuntos do mercado. Os problemas financeiros do Barcelona e a necessidade de reduzir salários levaram à saída, a custo zero, de Messi e, no último dia da janela de transferências, ao regresso de Griezmann ao Atlético de Madrid. Em menos de nada, o clube catalão viu-se com uma
Cristiano Ronaldo tornou-se, quarta-feira, no melhor marcador da História do futebol de selecções. Sabe qual seleção foi a maior 'vítima' de CR7 até à data? E de que forma foram marcados os seus golos por Portugal? Ou que colega lhe 'ofereceu' mais golos? Mostramos-lhe tudo isso e muito mais...
O mercado de transferências encerrou à meia-noite e houve tempo para ajustes de última hora nos plantéis dos principais clubes portugueses. Analisamos como ficaram os plantéis de 'leões', 'dragões' e 'águias' e para as opções à disposição dos respetivos treinadores.
O Real Madrid tentou tudo, até à última hora, para garantir desde já a contratação de Kylian Mbappé. O PSG resistiu e até ofereceu uma proposta astronómica de renovação ao jogador. Este rejeitou, mas para já segue em Paris.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.