Depois de três jogos sem ganhar, o Benfica voltou às vitórias em grande estilo: uma goleada sobre um Braga que se desmoronou com o avolumar do resultado, com momentos de excelente nível. Everton Cebolinha, enfim, brilhou, mas não foi o único
Depois de uma série de três jogos seguidos sem ganhar, o Benfica voltou aos triunfos com uma goleada das antigas ao Sporting de Braga e com Rafa, Everton, Grimaldo e Darwin em grande nível.
Depois de um golo madrugador para cada lado, Darwin e Rafa, por duas vezes, colocaram o Benfica com uma vantagem confortável ao fim dos primeiros 45 minutos.
Vindo de uma série de sete vitórias seguidas no conjunto de todas as competições, o Sporting visita este domingo, a partir das 19h00 horas, o Paços de Ferreira.
Clubes portugueses somaram duas vitórias, um empate e uma derrota, enquanto os franceses somaram três vitórias e três empates na Jornada 4 das competições europeias de clubes. Por equipas, o Benfica caiu um lugar e o Braga subiu.
O Benfica defronta terça-feira o gigante Bayern Munique em partida da Jornada 4 da fase de grupos da Liga dos Campeões. Jorge Jesus chamou 23 jogadores para a viagem à Baviera.
Tal como havia acontecido há uma semana, na receção ao Moreirense, o Sporting voltou a vencer em casa por 1-0 com um golo de Sebastián Coates. A vítima, desta feita, foi o V.Guimarães e o triunfo valeu a liderança (partilhada com o FC Porto).
Um golo (mais um) do defesa central uruguaio Sebastián Coates chegou para o Sporting subir à liderança classificação da I Liga, partilhada com o FC Porto.
Um golo de, quem mais, Sebastián Coates, vai dando vantagem ao Sporting sobre o V.Guimarães ao fim dos primeiros 45 minutos. Pote e Sarabia também marcaram, mas havia fora-de-jogo.
O Sporting (que não perde em casa desde janeiro de 2020), recebe o V.Guimarães (que esta época ainda não perdeu fora) a partir das 21h15 no Estádio José de Alvalade em busca do seu 6.º triunfo consecutivo da temporada.
Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol revelou a sua lista de candidatos ao prémio de melhor jogador do Mundo de 2021. O vencedor será revelado no final de novembro..
Piloto português partiu da 5.ª posição para o GP da Emilia Romagna, chegou a estar em 2.º logo no arranque, teve o pódio à vista, mas caiu a cinco voltas do fim e desistiu. Fabio Quartararo, em Yamaha, foi 4.º e selou a conquista do título mundial.
Após os resultados da 3.ª jornada das três competições europeias de clubes, Portugal ficou ainda mais distante do 5.º lugar da França, que matematicamente já chegou a ser seu o início da época.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.