O extremo do Atletico de Madrid somou esta noite diante dos Camarões a sua 80ª internacionalização e está a apenas um jogo de entrar no top-5 da história da selecção nacional.
A hipótese de Simão Sabrosa regressar ao Benfica agrada a Fábio Coentrão, segundo reconheceu o próprio internacional português após a vitória sobre os Camarões (3-1), na Covilhã.
O médio Deco disse hoje que “este Portugal é mais aproximado do que se espera na África do Sul”, após a vitória frente aos Camarões, por 3-1, no jogo particular disputado na Covilhã.
O médico da selecção nacional, Henrique Jones, revelou que a lesão de Pedro Mendes não é grave e que o jogador deverá estar apto a treinar quando a selecção se voltar a reunir.
O defesa central confessou ter ficado triste com a notícia de que não iria ao Mundial de futebol, mas, acima de tudo, acredita que irá ter novas oportunidades.
O médio português destacou-se com um 'bis' frente aos Camarões, mas confessou que o segundo golo não foi intencional, sublinhando a vontade de cruzar em vez de rematar à baliza de Kameni.
A vitória por 3-1 sobre os Camarões deixou o seleccionador nacional satisfeito, não hesitando em assegurar um rendimento mais alto da equipa na África do Sul.
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse hoje que o clube pretende "garantir uma equipa competitiva que revalide o título" de campeão nacional de futebol na próxima temporada.
O internacional português deixou esta noite um enorme elogio a Zé Castro, que foi preterido por Carlos Queiroz na definição da lista de 23 jogadores a enviar para a FIFA.
O seleccionador Joachim Löw divulgou hoje a lista de 23 convocados da Alemanha para o Mundial de futebol, da qual não consta o defesa Westermann, que fracturou o pé no último particular frente à Hungria (3-0).
Um golo do camaronês Webo, aos 69 minutos, impediu hoje a selecção portuguesa de igualar o recorde de inviolabilidade da sua baliza, de oito desafios, que pertencia a Humberto Coelho desde 1999.
A Selecção Nacional venceu, esta terça-feira, os Camarões por 3-1, em jogo de preparação para o Mundial2010, disputado no Complexo Desportivo da Covilhã. Raul Meireles foi o homem do jogo ao apontar dois golos de Portugal.
Um construtor civil justificou hoje no Tribunal de Coimbra uma contradição de depoimentos, alegando que José Eduardo Simões, presidente da Académica e arguido, lhe disse que se tinha enganado sobre a entrega de um donativo ao clube.
A Fundação Luís Figo distribuiu hoje 3000 presentes, entre brinquedos, bolas de futebol e livros, nos serviços de pediatria de hospitais de norte a sul de Portugal, no âmbito do Dia Mundial da Criança.
A Selecção Nacional vence o particular com os Camarões por 1-0, com golo de Raul Meireles, ao minuto 31, num jogo onde Portugal imprime velocidade. Este será o último encontro de preparação antes de partir para África do Sul.
O brasileiro Fábio Simplicio assinou um contrato válido por três anos com a AS Roma, anunciou hoje o clube romano, precisando que o jogador vai receber 1,1 milhões de euros por época.
O lateral esquerdo Daniel Stojanovic, reforço do Nacional da Madeira para a próxima época, está no Funchal, para rubricar contrato por quatro épocas com o clube da Liga portuguesa de futebol.
A Football Dream Factory, primeiro campo de futebol ao qual está associado o antigo jogador Luís Figo, apresentou hoje no Estoril uma bandeira “graffiti” da selecção portuguesa de futebol.
O defesa Vítor Vinha, de 23 anos, que representou a época passada o Nea Salamis, do Chipre, admite recorrer à FIFA, caso o clube cipriota não lhe pague três meses de salário em atraso.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madail, garantiu hoje que o país está na vanguarda da formação europeia, bem como do combate ao racismo e intolerância e na promoção do respeito.
Para defrontar os Camarões, o seleccionador nacional promoveu três alterações no onze inicial, chamando à titularidade: Duda, Raúl Meireles e Simão Sabrosa. Nota também para o facto de Pepe, Tiago e Zé Castro não constarem na ficha de jogo.
Esta será a segunda vez consecutiva que o troféu vai ser entregue na China, depois dos romanos da Lázio terem batido os “nerazzurri”, então comandados pelo português José Mourinho, por 2-1, no início da temporada de 2009/10.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.