Luís Filipe Vieira venceu as eleições do Sport Lisboa e Benfica, realizadas esta sexta-feira, com 91,74 por cento dos votos, resultado divulgado esta noite, no Pavilhão da Luz, pouco tempo após o encerramento das urnas.
O Juiz do Tribunal Cível de Lisboa condenou o candidato Bruno Carvalho a uma multa de 197 euros mas o processo “nada tem a ver” com a providência cautelar interposta e que deu origem à citação do Benfica.
Luis Filipe Vieira chegou ao Pavilhão onde decorrem as eleições por volta das 13h30 e foi recebido com apalusos. Ao contrário do candidato da Lista B, Vieira entrou pela porta normal exerceu o seu direito de voto e saiu sem prestar declarações.
O candidato da Lista B à presidência do Benfica, Bruno Carvalho, votou esta manhã no Pavilhão 1 do Estádio da Luz, pouco depois da entrada nas instalações de vários agentes de segurança.
O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica, Manuel Vilarinho, anunciou hoje em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz que as eleições vão realizar-se sexta-feira, como previsto.
O primeiro-ministro espanhol, José Luís Rodríguez Zapatero, admitiu hoje que entre as contratações do Real Madrid prefere Kaká a Cristiano Ronaldo, mas advertiu que "o Barça é muito Barça", em referência à equipa catalã, de que é adepto.
O Real Madrid deverá definir sexta-feira as medidas de segurança e outros elementos da apresentação do futebolista português Cristiano Ronaldo, em que se antecipa uma presença de adeptos ainda maior do que na apresentação do brasileiro Kaká.
O candidato da lista B às eleições do Benfica, Bruno Carvalho, prometeu esta tarde que “se for o único candidato, como parece que vai suceder, serei eleito e irei convocar novas eleições para daí a seis meses”. Bruno carvalho fez esta promessa numa conferência de imprensa que serviu para divulgar um
Luis Filipe Vieira pode estar impedido de se candidatar às eleições do Benfica, de acordo com a decisão do Tribunal Cível de Lisboa sobre a providência cautelar interposta pelo candidato Bruno Carvalho.
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) rejeitou a inscrição do Estrela da Amadora e convidou o Belenenses para ocupar o seu lugar na Liga principal, enquanto Leixões e Estoril-Praia viram as respectivas inscrições aceites sob condição. O clube da Reboleira, que terminou a época passada em
O jogo do Nacional de juniores de futebol entre o Sporting e o Benfica foi hoje interrompido aos 25 minutos, quando a claque da equipa benfiquista entrou na Academia em Alcochete, invadindo o relvado.
O treinador de futebol Domingos Paciência vai orientar a equipa do Sporting de Braga nas duas próximas temporadas, anunciou hoje o clube “arsenalista” no seu sítio oficial.
O Paços de Ferreira recebeu a Medalha de Ouro de Mérito e Altruísmo do município, pela inédita presença na final da Taça de Portugal, num dia em que se voltou a falar do novo estádio.
José Eduardo Bettencourt é o novo presidente do Sporting, após uma clara vitória sobre a lista encabeçada por Paulo Cristóvão nas eleições que decorreram sexta-feira no Estádio José Alvalade.
Um golo de Bruno Alves nos descontos permitiu hoje a Portugal manter aspirações à qualificação para o Mundial 2010, dando um sofrido triunfo sobre a Albânia, por 2-1, numa exibição fraca da equipa lusa.
José Eduardo Bettencourt é o 36º presidente da história do Sporting. O líder da lista C foi anunciado como vencedor das eleições já depois das duas da manhã do dia 6 de Junho, num dos actos eleitorais mais concorridos de sempre em Alvalade.
O Departamento de Prospecção do Benfica vai realizar em Paris, a 14 e 15 de Junho, jornadas de observação de jovens atletas candidatos a jogadores de futebol do clube, anunciou hoje o Benfica em comunicado.
O FC Porto conquistou a sua 14ª Taça de Portugal frente ao Paços de Ferreira por 1-0. Os dragões dominaram o encontro e marcaram logo aos 5 minutos de jogo, por intermédio de Lisandro Lopez. A equipa do Paços de Ferreira ainda tentou reagir à desvantagem mas a superioridade do tetracampeão nacional
O autocarro com a equipa do FC Porto irá passar pela Avenida dos Aliados quando chegar ao Porto, para celebrar com os adeptos a conquista da "dobradinha".
O técnico do P. Ferreira, Paulo Sérgio, afirma que o clima de festa que antecedeu a final prejudicou a prestação dos seus jogadores, no entanto, defendeu a sua equipa e criticou a actuação da equipa de arbitragem liderada por Paulo Costa.
O técnico Jesualdo Ferreira mostrava-se satisfeito com a conquista da sua primeira Taça de Portugal, mas referiu, no entanto, que a margem mínima não “valorizou convenientemente” o triunfo no Jamor, lamentando as oportunidades de golo falhadas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.