O Estádio da Luz e o Estádio José Alvalade, ambos em Lisboa, e o Estádio do Dragão, no Porto, são os 'palcos' portugueses que vão acolher jogos do Mundial2030.
Para o play-off de acesso aos 'oitavos' seguem Jagiellonia, Shamrock Rovers, Apoel, Pafos, Panathinaikos (de Rui Vitória), Olimpia Liubliana, Betis, Heidenheim, Gent, Copenhaga, Vikingur, Borac Banja Luka, Celje, Omonia, Molde e TSC.
O presidente dos leões falou sobre as profundas mudanças no seio da equipa de futebol desde o passado mês de novembro, lamentando também a onda de lesões.
Nos outros encontros dos ‘quartos’, a Juventus, recebe o Empoli, enquanto o AC Milan, bate-se com a Roma em casa, decidindo Bolonha e Atalanta a outra vaga.
Com este apuramento direto, a equipa vitoriana evita ter de disputar os dois jogos do play-off, agendados para 13 e 20 de fevereiro de 2025, estando os jogos dos oitavos marcados para 06 e 13 de março.
A Superliga de futebol, agora rebatizada de Unify League, pediu o “reconhecimento oficial” da FIFA e da UEFA, apoiando-se na decisão favorável do Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE).
De acordo com o mapa de castigos, o órgão disciplinar federativo vai averiguar os factos observados entre elementos das duas equipas no final da partida de segunda-feira, que os ‘azuis e brancos’ venceram por 2-0.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.