Depois de perder quatro dos cinco jogos enquanto treinador do Sporting, João Pereira precisa de apresentar resultados e embate frente ao Boavista pode ser determinante para o futuro.
Competição vai para a sexta jornada, que já começou ontem com o Fenerbahçe-Athletic Bilbao. Dragões e guerreiros não podem perder muitos mais pontos para para seguirem para a próxima fase.
Skorupski, guardião do Bolonha, foi um dos protagonistas do Benfica-Bolonha (0-0), evitando que as águias tivessem somado os três pontos e assegurado um lugar no playoff da Champions.
“Tudo vai ser melhorado em termos de experiência no Estádio do Dragão e, nesse sentido, os portugueses e as pessoas que usufruírem do Estádio do Dragão nessa altura terão uma experiência muito mais renovada”, assegurou André Villas-Boas.
“Parabéns à FPF e a todos aqueles que, em colaboração com as federações de Espanha e Marrocos, tornaram possível esta candidatura vencedora, que enche de orgulho e responsabilidade o nosso país”, concluiu Pedro Proença.
Manchester United, vindo de duas derrotas seguidas para a Premier League, onde domingo defronta o vizinho City, visita esta quinta-feira o Viktoria Plzeň,a partir das 17h45.
Com 10 pontos em 12 possíveis, os vimaranenses integram o trio de terceiros classificados vão tentar manter na visita ao St.Gallen a invencibilidade na prova, no seu melhor percurso europeu da história.
Esta quinta-feira, os dragões vão receber o Midtjylland na sexta ronda da fase de liga da Liga Europa. Depois de não ter vencido os últimos dois jogos da prova, o FC Porto procura regressar às vitórias.
O FC Porto recebe o Midtjylland na quinta-feira, às 20:00, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo da sexta de oito jornadas da fase de liga da Liga Europa.
Após cinco vitórias consecutivas, o Benfica não foi além de um empate (0-0) frente ao Bolonha em partida a contar para a 6.ª jornada da fase regular da Champions.
A Juventus venceu por 2-0 o Manchester City, que continua sem dar a volta à crise de resultados. Nos comandados por Pep Guardiola faltou objetividade e ideias para chegar à baliza adversária.
A Federação Internacional de Futebol (FIFA) confirmou hoje, em congresso extraordinário, em Zurique, que o Campeonato do Mundo de futebol de 2030 vai ser organizado por Portugal, Espanha e Marrocos, países que irão acolher a maior parte dos jogos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.