Mais um fim de semana repleto de momentos marcantes no desporto que, naturalmente, não passaram ao lado das redes sociais, sempre célebres em assinalar cada feito, apontar cada falha e, claro, olhar com boa disposição para muitos desses momentos.
Contudo, numa semana negra para o futebol, com as mortes de Diego Armando Maradona, o treinador português Vítor Oliveira e ainda o dirigente portista Reinaldo Teles, as publicações foram mais em jeito de homenagem e tributo.
Confira a galeria.
Maradona, considerado um dos melhores futebolistas da história, morreu no dia 25 de novembro na sua residência, na Argentina, aos 60 anos. Maradona, que treinava os argentinos do Gimnasia y Esgrima, sofreu uma paragem cardíaca na sua vivenda na província de Buenos Aires.
A sua carreira de futebolista, de 1976 a 2001, ficou marcada pela conquista, pela Argentina, do Mundial de 1986, no México, e os dois títulos italianos e a Taça UEFA arrebatada ao serviço dos italianos do Nápoles.
Porém, houve quem se recusasse a prestar homenagem ao craque argentino, mesmo reconhecendo as suas qualidades futebolísticas.
Nesta semana difícil para o futebol, morreu também o mítico treinador português Vítor Oliveira, conhecido como 'o rei das subidas', por ter conseguido 11 promoções à 1.ª Liga.
Para desanuviar deixamos alguns insólitos.
Comentários