Cristiano Ronaldo já está em Lisboa onde irá aguardar o desfecho sobre o seu futuro. O craque deixou a Juventus esta sexta-feira e vai aguardar na capital portuguesa o desenlance em relação ao clube que vai representar em 2021/22.
De acordo com a imprensa inglesa, o seu empresário, Jorge Mendes, está em negociações com o Manchester United com vista ao regresso de CR7 à Old Trafford. O avançado português chegou a ser oferecido ao Manchester City mas os 'citizens' nunca mostraram interesse em contar com os seus serviços.
Apesar de o Manchester City aparecer como destino provável de Cristiano Ronaldo, que já deu conta da sua saída da Juventus, Guardiola disse ainda que está “mais do que satisfeito” com a equipa.
Assim que o City saiu de cena, entrou em ação o Manchester United. A imprensa inglesa explica que uma telefonema de Sir Alex Ferguson convenceu Cristiano Ronaldo a regressar a Old Trafford, clube que o português representou de 2003 a 2009 e de onde saiu para o Real Madrid.
"Sei que o Bruno [Fernandes] tem falado com ele. Sabe o que sentimos por ele e, se algum dia se afastar da Juventus, sabe que estamos aqui", disse hoje o treinador dos 'reds', o norueguês Ole Gunnar Solskjaer.
O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, confirmou hoje a vontade de o futebolista português Cristiano Ronaldo deixar o clube italiano.
"Ontem [na quinta-feira], o Cristiano Ronaldo disse-me que já não tem intenção de voltar a jogar pela Juventus. Por esta razão, não treinou hoje e não vai ser chamado para o jogo de amanhã [sábado]" afirmou o treinador da Juventus, em conferência de imprensa.
Na mesma conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Empoli, para a segunda jornada da Liga italiana, Allegri confirmou que o avançado português "despediu-se hoje do balneário".
"Não estou dececionado com o Cristiano. Quer deixar-nos depois de três anos. Faz parte da vida", frisou o treinador.
Ronaldo, de 36 anos, chegou a Turim na época de 2018/19, proveniente do Real Madrid, e tem contrato com a Juventus por mais uma temporada.
Comentários