Rafa Silva, jogador do Cruzeiro, está nas bocas do mundo depois de ter sido expulso, sábado, logo aos três segundos do encontro frente ao Athletico Paranaense, que a sua equipa acabou por perder por 3-0.

Logo após o apito inicial, Rafa, que até vinha de lesão e não jogava há cerca de quatro meses, entrou com tudo e quase acertou com o cotovelo num adversário, falhando por pouco, antes de acertar noutro com uma cotovelada. O cronómetro marcava três segundos de jogo...

O árbitro não hesitou e, apesar de o jogo ter acabado de começar, exibiu mesmo a cartolina vermelha direta. Nas redes sociais chegou a falar-se de envolvimento em apostas e, surgindo o rumor de que haveria relatos de uma aposta avultada numa expulsão no decorrer do primeiro minuto do encontro em causa.

Agora, nas redes sociais, o jogador veio deixar um pedido de desculpas. "Quero desculpar-me com toda a torcida cruzeirense, aos meus companheiros e ao staff que me acompanha pelo ocorrido no jogo de hoje. Sei que errei e acabei por comprometer a equipa na partida", começou por escrever.

"Estava muito feliz com a oportunidade de voltar aos relvados e com grande vontade de ajudar, especialmente após três meses de uma recuperação dura e complicada. No entanto, acabei por exceder-me. Peço desculpa mais uma vez. Vou trabalhar para reconquistar a confiança de todos", acrescentou.