Álvaro Pacheco, treinador do Vasco da Gama, começou da pior forma a sua aventura no Brasileirão, ao ser goleado pelo Flamengo por 6-1. No final do encontro, o técnico luso chamou para si a responsabilidade.
"Tenho de pedir desculpa aos adeptos porque se este resultado aconteceu, o responsável fui eu», afirmou Álvaro Pacheco no abrir da conferência de imprensa. «Foi um resultado que não queríamos. Os primeiros minutos mostraram que somos capazes de realizar, entrámos muito bem, fomos capazes de marcar um golo e tivemos situações para fazer o segundo, mas quando sofremos o primeiro golo a equipa perdeu o controlo emocional e isso foi culpa minha."
"Tenho que pedir desculpas. Não muda nada na minha convicção, no que vai ser o meu trabalho e na equipa que vai dar orgulho no futuro. Temos que sentir esta derrota que foi um peso e ter a noção do que temos que fazer para tornarmo-nos mais fortes", prosseguiu.
"Se este resultado aconteceu foi porque eu não fui capaz de criar relações e condições para a nossa equipa ser mais competitiva", acrescentando. "Não gosto de arranjar desculpas. O que tenho de fazer é trabalhar com os meus jogadores."
Comentários