O ex-médio brasileiro do Benfica Bruno César vai representar o Palmeiras até ao final da época, após cedência do Al-Ahli, da Arábia Saudita, anunciou hoje a assessoria de imprensa do clube de São Paulo.

Bruno César, de 25 anos, que alinhou no Benfica entre 2011 e 2013, regressa ao clube brasileiro após sete anos de ausência, mas desta vez para a equipa principal.

"A sensação [do regresso] é boa. Infelizmente, em 2007, eu não pude dar uma continuidade dentro do clube. Mas agora estou voltando bem melhor do que eu era antes, bem mais experiente, bem mais maduro. Então, acho que isso vai poder ajudar-me bastante e ajudar também o clube", sustentou o futebolista brasileiro, citado pela assessoria do clube.

O futebolista brasileiro admitiu que o desejo de voltar se ficou a dever ao reconhecimento de uma dívida para com o Palmeiras.

"Esse desejo de voltar deu-se porque acho que fiquei devendo um pouco. Não fui tão feliz aqui na minha primeira passagem. Agora, regressando, vou poder mostrar todo meu valor, tudo o que eu já fiz no futebol. Fiquei devendo um pouquinho, mas agora estamos voltando para um lugar melhor e vai dar tudo certo", afiançou.

No Palmeiras, o atleta terá a oportunidade de festejar o 100.º aniversário do clube e estrear o novo estádio, o Allianz Parque.

Além do Benfica e do Al-Ahli, que continua a deter o seu passe, já atuou no campeonato brasileiro pelo Ulbra (2009), Noroeste (2009), Santo André (2009-2010), onde foi vice-campeão paulista, e Corinthians (2010-2011).