Gilberto Coimbra foi hoje reeleito, em Assembleia-Geral eleitoral, presidente do CD Tondela, clube que disputa a II Liga de futebol.
A lista encabeçada pelo empresário tondelense, há 10 anos no cargo, foi a única apresentada na reunião dos sócios e está mandatada para dirigir o Tondela para o biénio 2014-2016.
Gilberto Coimbra foi eleito por unanimidade, aproveitando para reafirmar a vontade de poder atingir o principal escalão do futebol português, mesmo reconhecendo todas as dificuldades da luta por esse objetivo.
O presidente do Tondela acredita que no futuro será mais difícil atingir esse desejo: "Os candidatos que se perfilam com o propósito de subir à I Liga se esta época eram três ou quatro para a próxima já há cinco ou seis anunciados".
Gilberto Coimbra pediu também mais dedicação dos sócios: "Temos de trabalhar todos com a mesma preocupação de ajudar o clube".
Dos novos órgãos eleitos, o atual presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António de Jesus, passa a presidir à Assembleia-Geral, substituindo Carlos Marta, que deixou a autarquia tondelense nas últimas autárquicas.
Por outro lado, Luís Henriques Brás Marques mantém-se como presidente do Conselho Fiscal.
Comentários