O presidente do Desportivo de Chaves faltou a uma reunião com os futebolistas do clube que tinha sido marcada para resolver a situação dos salários em atraso e pagamento dos prémios pela presença na final da Taça de Portugal.
O último treino do Desportivo de Chaves desta época terminou da pior forma possível com os jogadores e adeptos flavienses a envolverem-se em confrontos verbais com a direcção do clube.
O conselho varzinista, órgão máximo do clube poveiro, da II Liga de futebol, reúne-se sábado, pelas 18:00, para encontrar uma solução para a inexistência de candidaturas aos órgãos sociais do clube.
O processo de renovação do contrato com a equipa técnica liderada por Rui Vitória é a prioridade na preparação da nova época de futebol, revelou o presidente do CD Fátima, Luís Albuquerque.
O presidente da Comissão Administrativa do Freamunde, Manuel Pacheco, garantiu hoje que o clube da Liga de Honra de futebol está “parado” e que só volta a convocar uma Assembleia Geral para encontrar direcção por vontade dos sócios.
O vice-presidente do Santa Clara Alfredo Azevedo justificou hoje a demissão do cargo, formalizada a 2 de Abril, com um processo movido ao clube açoriano da Liga de Honra de futebol pelo filho do seu presidente.
José Manuel Teixeira, antigo presidente do Leixões, apresentou hoje a segunda lista concorrente às eleições do clube, que elege esta noite os novos corpos sociais para o triénio 2010/13.
O Tirsense requereu à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a não homologação da classificação da Zona Norte da II Divisão, alegando "utilização indevida de um jogador do Moreirense", disse hoje à Agência Lusa fonte do clube.
O capitão do Beira-Mar Hugo ressalvou a capacidade de sofrimento do plantel e coesão do grupo de trabalho com caraterísticas fundamentais para a conquista do campeonato da II Liga e subida de divisão.
Os regressos de Kiko e João Martins são as novidades da lista de convocados do Gil Vicente para o jogo no campo do Trofense, no sábado, da 30.ª e última jornada da Liga de Honra de futebol.
Os campeões das zonas norte, centro e sul da II Divisão portuguesa de futebol começam domingo a disputa do “play-off” para apurar o campeão e a subida à Liga de Honra.
A permanência do Fátima na II Liga poderá não ser suficiente para o treinador Rui Vitória continuar ao serviço do clube, já que a uma semana do final do campeonato diz não saber o que o futuro lhe reserva.
O avançado brasileiro do Fafe, Cícero, perdeu a cabeça após o apito final do jogo com o AD Oliveirense e agrediu um adepto local e o presidente do clube adversário. A direcção do Fafe rescindiu contrato com Cícero e pediu desculpas a Ângelo Guimarães.
O treinador do Desportivo de Chaves chamou hoje os mesmos jogadores que levou à Trofa na última ronda para a recepção de domingo ao Carregado, em encontro da 28.ª jornada da Liga de Honra de futebol.
O treinador do Carregado, Elói Zeferino, tem apenas 16 futebolistas disponíveis para a deslocação a Chaves, devido a baixas de última hora, como as lesões de Mário Sérgio e Sérgio Nunes.
O avançado João Peixe, que milita no Penamacorense, da Série D da III Divisão Nacional, marcou domingo quatro golos na goleada de 11-0 frente ao Nelas, a maior desta época naquele escalão do futebol português.
O Trofense regressou, hoje, às vitórias em casa (2-1) frente ao Desportivo de Chaves, em jogo da 27.ª jornada da Liga de Honra em futebol, disputado na Trofa.
O Feirense atrasou-se hoje na luta pelos primeiros lugares da Liga de Honra de futebol, ao empatar 1-1 no terreno do Sporting da Covilhã, evitando a derrota nos descontos deste jogo da 27.ª jornada.
A juíza do processo que opõe o União de Coimbra aos ex-futebolistas que reclamam uma dívida ao clube deu 10 dias para haver um entendimento entre as partes, caso contrário entra o processo de insolvência.
Os dirigentes do Estrela da Amadora desde 2001 conhecem a 03 de Maio a decisão do tribunal se vão a julgamento por incumprimento das obrigações fiscais, que atingem o montante de 12,5 milhões de euros.
Pedro Ilharco, treinador do Nogueirense, conseguiu no domingo passado levar o clube à III Divisão nacional de futebol e, em apenas oito anos de carreira, conta já com quatro subidas de divisão em equipas diferentes.
O Boavista prescindiu hoje de Carlos Miguel, na sequência de "uma atitude de indisciplina inaceitável" no decorrer do jogo de domingo com o Moreirense, para a Zona Norte da II Divisão de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.