Depois de ter sido, várias vezes, vítima de insultos racistas, avançado brasileiro do Real Madrid veio a público defender o antigo treinador do Benfica e o antigo jogador do Sporting, insultados no encontro de sábado do Sevilha ante o Getafe.
avançado português entrou aos 56 minutos, a render o jovem espanhol Fermín Lopez, e, três minutos volvidos, tirou um cruzamento perfeito para o extremo brasileiro Raphinha.
Antigo guarda-redes paraguaio apelidou o atacante brasileiro de "maricas" depois de este não conter as lágrimas ao falar dos casos de insultos racistas de que foi alvo.
Jogador brasileiro deixou a prisão na segunda-feira enquanto é analisado o recurso que apresentou à sentença de quatro anos e meio por agressão sexual.
Koke, de 32 anos, detém o recorde de jogos com a camisola do Atlético de Madrid, registando 626 partidas, disputadas em 15 temporadas como profissional, coroadas com 46 golos, 103 assistências e oito troféus.
“Espero que o Daniel encontre junto da própria família todas as respostas que procura. Para nós, para a minha família, o assunto está encerrado”, sentenciou, em nota nas redes sociais.
Na quarta-feira, a agência EFE noticiou que Luis Rubiales será detido quando regressar a Espanha, na sequência das buscas por supostas irregularidades em contratos, durante uma investigação por crimes de corrupção.
Rubiales foi um dos alvos desta operação, mas está há cerca de um mês na República Dominicana, algo que o juiz responsável pelo caso e os investigadores já sabiam.
A Guarda Civil fez, esta quarta-feira, buscas à sede da Federação e também à casa de Luis Rubiales em Granada, numa operação que deu origem a várias detenções
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.