No Grupo C, Cristiano Ronaldo regressou à competição, após 55 dias de paragem por causa de uma lesão no tornozelo direito, ao ser utilizado na segunda parte do Real Madrid-Zurique, ganho pelos espanhóis com um golo solitário do argentino Higuaín, aos 21 minutos.
O treinador do Chelsea, o italiano Carlo Ancelotti, congratulou-se hoje com a vitória sobre o FC Porto por 1-0, na quinta jornada da Liga dos Campeões em futebol, e reconheceu ser “muito difícil” vencer no Dragão.
O guarda-redes Beto mostrou-se hoje feliz pela estreia europeia pelo FC Porto, mas sem a satisfação plena, face ao desaire caseiro com o Chelsea (0-1), para a quinta ronda do Grupo D da Liga dos Campeões.
O técnico do FC Porto sublinhou o equilíbrio que pautou a partida com o Chelsea e o maior número de oportunidades dos dragões, tendo dado os parabéns aos jogadores pela exibição, apesar da derrota (0-1).
O FC Porto foi derrotado esta noite pelo Chelsea, com um golo de Anelka, no Estádio do Dragão e fica no segundo lugar do Grupo D da Liga dos Campeões que também dá acesso aos oitavos-de-final da prova.
Cinquenta e seis dias depois da lesão sofrida no tornozelo direito frente ao Marselha, para a Liga dos Campeões em futebol, e 46 após agravar a mesma no Portugal-Hungria, o “merengue” Cristiano Ronaldo voltou hoje aos relvados.
Confirma-se o ex-guardião do Leixões na baliza portista para o encontro desta noite onde se disputa a liderança do grupo D da Liga dos Campeões. Hulk começa o jogo da 5.ª jornada no banco.
O defesa foi o responsável pela grande penalidade que originou o golo com que a Fiorentina derrotou o Lyon. No final da partida, o internacional francês afirmou não ter cometido qualquer falta.
A Fiorentina bateu em Itália o Lyon e qualificou-se para os oitavos-de-final da prova. Este resultado faz com que o Liverpool fique afastado da Liga dos Campeões, restando-lhe assim a Liga Europa
O maior destaque de hoje vai para a derrota do Inter de Milão em Barcelona por 2-0 e para a qualificação de Fiorentina e Arsenal de Inglaterra para os oitavos-de-final da prova.
O técnico do Chelsea afirmou, em conferência de imprensa, que o FC Porto “é um das equipas mais importantes da Europa e com muita experiência na Liga dos Campeões”.
O médio do Chelsea regressa ao clube que o lançou para a ribalta internacional para participar no jogo da quinta jornada da fase de grupos da Champions, num momento em que as duas equipas já se apuraram para os 'oitavos'.
O internacional português, antigo jogador do FC Porto, regressou hoje à convocatória do Chelsea para a deslocação de amanhã ao Estádio do Dragão, em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol, juntamente com Michael Ballack e Didier Drogba.
No sessão desta manhã Helton e Fucile treinaram com a equipa mas Jesualdo Ferreira prefere não arriscar e deixa de fora o guardião e o defesa para o encontro com o Chelsea da Liga dos Campeões.
Mesmo com a passagem para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões garantida, Jesualdo Ferreira afirma que o “FC Porto nunca está isento de pressão” e quer “jogar bem para poder ganhar ao Chelsea”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.