O Paris Saint-Germain e o Inter de Milão vão estar frente a frente na final da prova milionária, no próximo dia 31 de maio, numa partida que vai ter sotaque português na arbitragem.
Na final de 31 de maio, na Allianz Arena, em Munique, os parisienses vão defrontar os italianos do Inter Milão, que está pela sétima vez na final, depois das três conquistas.
Médio português voltou a ser titular na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Arsenal, que qualificou os parisienses para a final da Liga dos Campeões.
Superou dois cancros, combateu a depressão, venceu o alcoolismo. Aos 37 anos, Francesco Acerbi assinou o momento da sua carreira: um golo aos 90+3’ frente ao Barcelona que prolongou o sonho do Inter na Liga dos Campeões.
PSG e Arsenal tentam, na noite desta quarta-feira, seguir na rota do sonho de conquistarem pela primeira vez a Liga dos Campeões. Parisienses partem em vantagem e contam com quatro portugueses para confirmarem o apuramento para a final de Munique.
O jogador do FC Barcelona obteve 21 participações diretas em golos numa só edição da Liga dos Campeões, igualando registo do avançado português em 2013/2014.
O Barcelona anulou uma desvantagem de dois golos e teve a eliminatória na mão. A partida foi para prolongamento, onde os 'nerazurri' foram mais felizes e garantiram presença na sua sétima final europeia.
Depois do empate 3-3 da primeira mão na Catalunha, num jogo memorável, desta feita em Milão teremos de ter um vencedor, que ditará o primeiro finalista da final de Munique.
Treinador do Inter reconhece talento do jovem do Barcelona e admite preocupação antes da segunda mão das 'meias' da Champions, após empate a três bolas na primeira mão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.