O técnico Jorge Jesus optou por efectuar algumas alterações em relação ao desafio da primeira mão e apostou em Ruben Amorim e Sidnei, saindo da equipa Maxi Pereira e Fábio Coentrão.
As casas de apostas dão a vitoria, esta noite, ao Liverpool na recepção ao Benfica. O autor do triunfo será Fernando Torres, avança o Diário Económico.
A rivalidade entre Liverpool e Everton dura há mais de um século e os adeptos dos toffees são incapazes de apoiar o seu rival. É o caso de um vendedor de cachecóis, que até agradece a presença dos adeptos benfiquistas.
A imprensa inglesa desta quinta-feira não deu grande espaço nas suas páginas ao decisivo embate dos quartos-de-final entre o Liverpool e o Benfica, esta noite, em Anfield Road.
As meias-finais da Liga Europa estão a 90 minutos de distância para o Benfica. A equipa de Jorge Jesus joga esta noite com o Liverpool, em Anfield Road, uma semana depois de ter vencido na primeira mão, por 2-1, no Estádio da Luz.
O lateral-esquerdo foi o único elemento condicionado na última sessão de trabalho dos encarnados antes do jogo com o Liverpool, referente à segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa.
O treinador encarnado fez ao final desta tarde a antevisão do encontro de amanhã frente ao Liverpool e assumiu que o cansaço dos jogadores será uma das suas preocupações.
Rafael Benitez garantiu, hoje, que Fernando Torres está apto para o confronto de amanhã com o Benfica, dos quartos-de-final da Liga Europa, em que os encarnados entram em vantagem, depois de terem vencido na Luz por 2-1.
O médio espanhol, em declarações à Benfica TV antes da partida para Liverpool, considera essencial não sofrer qualquer golo em Anfield Road diante do Liverpool, para que o Benfica possa seguir em frente na Liga Europa.
O Benfica tenta na quinta-feira atingir a primeira meia final de uma competição europeia em 16 anos, procurando confirmar a vantagem conseguida em casa frente ao Liverpool, nos quartos de final da Liga Europa de futebol.
O ex-jogador do Benfica, Manniche, recordou os jogos frente ao Liverpool, adversário dos encarnados no jogo de amanhã a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, ao canal de televisão do clube.
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, chamou hoje todo o grupo de trabalho para a deslocação a Liverpool, incluindo os futebolistas que estão lesionados.
O holandês Bjorn Kuipers foi nomeado pela UEFA para arbitrar quinta-feira o Liverpool-Benfica, jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, enquanto o português Pedro Proença estará no Standard Liège-Hamburgo.
O técnico do Liverpool considera a Liga Europa uma competição importante para a temporada da equipa britânica e, nesse sentido, o Benfica é o próximo alvo do abater.
O Benfica é a equipa que mais dinheiro ganhou (2,3 milhões de euros) entre as que iniciaram a Liga Europa de futebol, numa fase em que decorrem ainda os quartos-de-final da prova.
O Benfica vai abrir um processo de inquérito para identificar, com recurso à videovigilância, os responsáveis pelo arremesso de petardos no encontro com o Liverpool, da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa de futebol.
A arbitragem do Benfica-Liverpool é alvo de críticas da imprensa britânica que, mesmo assim, reconhece a superioridade da equipa portuguesa na vitória por 2-1 para a Liga Europa.
O Benfica foi hoje um dos três vencedores tangenciais na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, registando-se um empate no outro jogo, com as decisões das qualificações a permanecerem em aberto.
O Benfica continua a ser uma equipa singular entre as que ainda se encontram entre a "elite europeia" de futebol, Liga dos Campeões e Liga Europa, por ser a única que ainda não perdeu em 2010.
O Benfica demorou a entrar no jogo e isso custou-lhe um golo, mas rapidamente conseguiu recolocar-se na partida. Javi García foi um dos artífices da vitória, materializada nos golos de Cardozo.
O Benfica está a perder ao intervalo, por 1-0, graças ao golo de Agger logo aos 8 minutos. No entanto, os reds já jogam com 10, devido à expulsão de Babel, numa primeira parte que até foi dominada pelo Benfica.
Embora alterando ligeiramente o esquema táctico, confirma-se que será Pablo Aimar a ocupar a vaga deixado em aberto pelo lesionado Javier Saviola. De resto, equipa na máxima força para enfrentar os reds de Benítez.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.