É apenas a quarta vez na história dos Mundiais que África tem uma equipa nos ‘quartos’, reeditando os feitos de Camarões (1990), Senegal (2002) e Gana (2010).
Os deputados do PS Isabel Moreira, Alexandra Leitão, Carla Miranda e Pedro Delgado Alves votaram contra, abstiveram-se os deputados do PSD Hugo Carneiro, António Topa Gomes e Fátima Ramos e os socialistas Maria João Castro, Miguel Rodrigues e Eduardo Alves.
Líder nato, chegou a jogar uma meia-final de um Mundial com o braço ao peito quatro anos antes de, enfim, levar a Alemanha ao título. Feito que repetiria depois como selecionador. O jogador que (re)inventou a posição de líder é o nosso mais recente 'Cromo da História dos Mundiais'.
Portugal e Marrocos vão defrontar-se nos quartos de final do Mundial2022, no sábado, a partir das 18h00 locais (15h00 em Lisboa), no Estádio Al Thumama, em Doha.
Em mais uma das histórias que marcam a História dos Mundiais de futebol contamos como o Brasil derrotou a Polónia em 1938 com um golo de um jogador que estava sem uma chuteira.
René Meulensteen considera que o selecionador português tentou "mostrar que é ele quem manda e que ninguém é maior do que aquilo que eles estão a tentar conquistar, o Mundial".
O SAPO Desporto esteve à conversa com Guido Silvestre, treinador-adjunto dos Benjamins do emblema de Olhão em 2009/10, onde se encontrava o nome do momento da seleção.
A notícia foi avançada pelo The Athletic, adiantando que o trabalhador caiu de uma empilhadora enquanto consertava um poste de iluminação no parque de estacionamento do centro de treinos da Arábia Saudita.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.