O ex-atacante do Barcelona marcou 33 golos e fez 15 assistências em todas as competições, mas ficou de fora da fase de grupos do Mundial de Clubes devido a uma lesão.
Em noite marcada pela dor e emoção dos internacionais portugueses, o Fluminense levou a melhor sobre o Al Hilal e garantiu a passagem às meias-finais do Mundial de Clubes.
Apesar de todas as críticas, polémicas e interrupções, o Mundial de Clubes ruma à fase decisiva. Esta sexta-feira arrancam os quartos de final. Europeus são favoritos, mas há dois clubes brasileiros determinados e um emblema saudita a causar sensação.
Londrinos defrontam esta noite o Palmeiras nos quartos de final do Mundial de Clubes. Neto está abalado com a morte de Diogo Jota, com quem alinhou no Wolverhampton e na seleção nacional.
Estão definidos os quatro embates dos quartos de final, que se jogam sexta-feira e sábado. Saiba quem joga com quem e quem se pode defrontar, depois, na ronda seguinte.
Giuseppe Marotta, presidente dos 'nerazurri' ouviu as palavras do capitão de equipa e não tem dúvidas que são dirigidas, principalmente, a Hakan Çalhanoğlu.
O internacional brasileiro afirmou que seria muito mau abdicar das férias para ir jogar, obrigado, no Mundial de Clubes, e agora justificou-se em declarações à Globoesporte.
João Neves brilha com dois golos, Vitinha conduz o meio-campo e Nuno Mendes impõe velocidade num triunfo sólido que coloca o PSG frente ao Bayern ou Flamengo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.