O clube inglês gostou das actuações do defesa central argelino no Mundial de futebol e, neste momento, encontra-se em negociações com o empresário de Halliche.
Avançado brasileiro do Sevilha está na mira do clube inglês. Imprensa britânica noticia proposta de 36 milhões de euros do Manchester United por Luís Fabiano.
O Manchester City anunciou hoje a contratação do futebolista internacional da Costa do Marfim Yayá Touré (ex-FC Barcelona), com quem assinou um contrato de cinco épocas.
O treinador chega a Anfield Road depois de na última época ter conduzido o Fulham à final da Liga Europa, na qual perdeu com os espanhóis do Atlético Madrid.
O internacional espanhol, David Silva, foi hoje anunciado como reforço do clube inglês Manchester City. Valência vai receber cerca de 35 milhões de euros.
O internacional espanhol representará o Manchester City nas próximas cinco temporadas, indo o emblema inglês pagar 35 milhões de euros pelo passe do jogador.
O médio internacional francês Patrick Vieira, emprestado pelo Inter de Milão ao Manchester City por seis meses, vai permanecer em Inglaterra mais uma época, anunciou hoje o quinto classificado da Liga inglesa de futebol.
O Everton, oitavo classificado da Liga inglesa de futebol em 2009/2010, oficializou hoje a contratação do avançado português João Silva, que assinou por três épocas.
O avançado internacional sub-21 João Silva, ex-Desportivo das Aves, da Liga de Honra em futebol, assinou hoje pelos ingleses do Everton por três temporadas, revelou fonte do clube avense à Agência Lusa.
O Chelsea, actual campeão inglês de futebol, anunciou hoje que libertou os jogadores Michael Ballack, Joe Cole e Juliano Belletti, cujos contratos terminam no final deste mês.
O médio alemão Michael Ballack vai deixar o Chelsea, após quatro anos nas fileiras do clube campeão inglês de futebol, informou hoje o seu agente, Michael Becker.
Diego Fórlan pode regressar à Premier League para representar o Tottenham Hotspur. Londrinos preparam oferta de 24 milhões de euros pelo internacional uruguaio do Atlético de Madrid.
Uma bandeira norte-americana foi queimada durante uma manifestação de 500 adeptos do Liverpool, da Primeira Liga inglesa de futebol, em protesto pela alegada má gestão do clube, segundo relata o The Daily Telegrah.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.