O Chelsea anunciou hoje que o multimilionário russo Roman Abramovich decidiu transformar a dívida do clube de que é proprietário em capitais próprios, apagando o endividamento.
O internacional sul-africano Benny McCarthy, ex-FC Porto, quer deixar o Blackburn, clube da primeira liga inglesa de futebol, em que não é titular desde Janeiro.
Um golo de Fernando Torres nos descontos manteve na noite de terça-feira o Liverpool na luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões, no triunfo por 1-0 no campo do Aston Villa, na 20.ª jornada do campeonato inglês de futebol.
O médio espanhol Mikel Arteta espera voltar à competição "em menos de dois meses", o que pode permitir a sua utilização pelo Everton nos 16 avos-de-final da Liga Europa de futebol frente ao Sporting.
O guarda-redes holandês Edwin van der Sar foi autorizado pelo treinador de futebol do Manchester United a permanecer na Holanda por tempo indeterminado, para açompanhar a sua mulher que foi hospitalizada devido a uma hemorragia cerebral.
O interesse do Manchester City pelo argentino não é novidade, mas parece estar reforçado com a entrada para o comando técnico do italiano Mancini, segundo o jornal Record.
O Manchester City subiu hoje ao sexto lugar da Liga inglesa de futebol, após vencer no campo do Wolverhampton, por 3-0, com o argentino Carlos Tevez a assinar um "bis".
O técnico português esteve a observar a vitória (2-1) desta tarde do Chelsea sobre o Fulham e segundo Carlo Ancelotti deverá ter levado nas suas notas "coisas boas e menos boas" sobre os blues.
O avançado assinou contrato com o Sporting válido até 2013 e vai custar ao Sporting 6,5 milhões de euros, informou o clube "leonino" em comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Os blues venceram estar tarde o Fulham, por 2-1, depois de ter somado apenas uma vitória nos sete jogos anteriores. A partida contou com o olhar atento de José Mourinho, já em missão de observação para o embate nos oitavos-de-final da Champions.
O Manchester United foi um dos grandes vencedores do "Boxing Day" da Liga inglesa de futebol, ao aliar a vitória de hoje no terreno do Hull City (3-1) ao "tropeção" da véspera do Chelsea na visita ao Birmingham (0-0).
O médio espanhol Cesc Fabregas, “capitão” do Arsenal, voltou hoje a lesionar-se na coxa esquerda durante a vitória sobre o Aston Villa (3-0), na 19.ª jornada da Primeira Liga inglesa de futebol.
O Arsenal, adversário do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em futebol, subiu provisoriamente ao segundo lugar da Primeira Liga inglesa depois de bater o Aston Villa por 3-0, no jogo mais esperado da 19.ª jornada.
O Liverpool encerrou a ronda de sábado do "Boxing Day" da Liga inglesa de futebol com um triunfo por 2-0 sobre o Wolverhampton, que jogou quase toda a segunda parte reduzido a 10 unidades.
O Everton, adversário do Sporting nos 16avos-de-final da Liga Europa, somou hoje o sétimo jogo consecutivo sem vencer na Liga inglesa de futebol, ao empatar no recinto do Sunderland (1-1), na 19.ª jornada.
Embora por cá o campeonato só volte quase em meados de Janeiro, em Inglaterra hoje é um dos dias mais importantes de futebol do ano. O Boxing Day é dia levar as famílias aos estádios.
O treinador do Liverpool, Rafael Benitez, justificou hoje a irregularidade da equipa inglesa de futebol com as constantes ausências do médio Steven Gerrard e do avançado espanhol Fernando Torres.
O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, diz que os últimos quatro anos foram o período mais satisfatório da sua presença na Primeira Liga inglesa de futebol, apesar de o clube londrino não ter conquistado qualquer título.
O avançado do Real Madrid, Karim Benzema, mostrou que acredita que ainda vai a tempo de ter sucesso no Real Madrid. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o jogador francês rejeitou ofertas do Manchester City e Chelsea.
Para o técnico do Chelsea, o seleccionador de Inglaterra, Fábio Capello, vai poder contar com muitos craques durante o campeonato do Mundo na África do Sul. Carlo Ancelloti acredita que o lote de seleccionáveis de Itália e Brasil estão abaixo dos craques de Inglaterra.
O Manchester United, comandado por Alex Ferguson, poderá contar a partir de Janeiro com o avançado senegalês Mame Biram Diouf, a quem já foi dada uma licença de trabalho em Inglaterra.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.