O clube nortenho tem uma dívida de 536 mil euros ao fisco, que tem de ser paga na totalidade para que sejam emitidas certidões de não devedor ao Estado.
O plantel, que regressa oficialmente ao trabalho na segunda-feira, apesar de já ter estado hoje no relvado com o treinador, Filipe Moreira, tem atualmente 20 jogadores.
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) revelou segunda-feira ter aceitado todos os processos de candidatura dos clubes à Liga e Liga de Honra.
Carlos Pinto e o presidente do clube, José Mendes, reuniram-se no final da semana passada e, segundo o edil, ambos ficaram «completamente sintonizados nesse aspeto».
Perante cerca de meia centena de sócios, Vítor Magalhães disse estar disponível para continuar à frente do Moreirense por mais um ano e, se «tudo correr dentro do previsto», assumir o biénio que os estatutos obrigam.
«Acredito num futebol de ataque e é nisso que vou apostar, para agradar aos adeptos», disse Nuno Sousa, que sucede a Nicolau Vaqueiro no comando técnico do Freamunde.
As mais recentes contratações dos serranos juntam-se aos três juniores que sobem à equipa principal: o defesa central João Gregório, o defesa direito João Salvado e o médio Samuel.
O presidente do Sporting da Covilhã foi autor de um requerimento a solicitar à Liga a verificação de salários em atraso em alguns clubes: «Fui eu que dei a cara», disse.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.