«Pretendo enviar ainda hoje uma carta ao senhor Vítor Pereira a solicitar uma reunião, com o objetivo de lhe darmos conta do nosso descontentamento relativamente a certas arbitragens, que muito têm prejudicado o Freamunde», disse Manuel Pacheco, em declarações à agência Lusa.
«O Freamunde está claramente a favor do alargamento, por pensarmos que, com mais duas equipas por campeonato, haverá mais competitividade, mais jogos e empregos e menos paragens», disse Manuel Pacheco, em declarações à agência Lusa.
O futebolista Ídris, médio defensivo do Sporting da Covilhã, fraturou a mandíbula e vai ser transferido para os Hospitais da Universidade de Coimbra para avaliar a extensão da lesão.
O Sporting da Covilhã obteve hoje a primeira vitória dos últimos três meses, ao ganhar 2-0 na receção ao Atlético, numa partida da 23.ª jornada da Liga de Honra de futebol em que foi sempre superior.
O Desportivo das Aves foi aos Açores derrotar o Santa Clara por 2-0, recuperando a segunda posição da tabela, numa partida que encerrou a 23.ª jornada da II Liga.
O Moreirense venceu, hoje, o Penafiel por 3-1, em encontro da 23.ª jornada da Liga de Honra em futebol, apesar de ter jogado com menos um jogador durante quase 40 minutos.
Uma grande penalidade marcada por Diego Mourão em período de compensação evitou a derrota do Leixões em casa e valeu um empate 2-2 com o Freamunde, em jogo da 23.ª jornada da II Liga.
O alargamento das competições profissionais foi uma das "bandeiras" de campanha de Mário Figueiredo, que sucedeu a Fernando Gomes - atual presidente da FPF -, na liderança da Liga de clubes.
«A proposta inicial premiava a competição, mas depois outros interesses se levantaram, nomeadamente os dos clubes que estão na eminência de descer. Nós pautamo-nos pela verdade desportiva. Premiar quem sobe e não quem desce», afirmou António Jorge Teixeira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.