Depois da goleada sofrida diante do Benfica (5-1), na terceira eliminatória da Taça de Portugal, para o qual foram chamados todos os jogadores arouquenses, Filipe Babo, por lesão, ficou também de fora dos eleitos.
O avançado Evandro Brandão e o guarda-redes Hugo Pinheiro estão de regresso à convocatória divulgada hoje pelo CD Fátima, que no domingo defronta o Estoril-Praia, em jogo a contar para a quinta jornada da Liga de Honra de futebol.
O presidente dos serranos pretende “consolidar o processo de credibilização e afirmação do Sporting Clube da Covilhã no plano organizativo e desportivo para, de forma sustentada, se encarar o regresso à primeira Liga”, frisou.
Seabra figura pela segunda vez esta época na lista de convocados para jogos oficiais, isto depois de ter apenas alinhado no jogo da Taça da Liga com o Trofense. Por sua vez, Laranjeiro também regressa aos encontros da Liga de Honra, tendo sido pela última vez opção de Augusto Inácio no jogo com o Pa
Os dois jogadores voltam às opções do técnico Rui Gregório, que chamou 19 atletas para a recepção à formação de Matosinhos, nona classificada da competição.
Perante um adversário que “procura não deixar jogar”, os "encarnados" de Ponta Delgada vão bater-se para contrariar a “falta de eficácia e de engenho que os tem penalizado”, garantiu Bruno Moura, em conferência de imprensa no Estádio de S. Miguel.
Oliveirense e Freamunde procuram regressar às vitórias na Liga de Honra depois dos empates conseguidos na jornada quatro do campeonato. Para este embate, a equipa oliveirense não vai poder contar com dois atletas lesionados.
Com o acto eleitoral marcado para 29 de Outubro, o prazo para a entrega de candidaturas terminou quinta-feira e na assembleia geral o presidente, António Lopes, disse ter recebido duas listas, inédito na história do clube.
Segundo referiu hoje fonte dos “encarnados” de Ponta Delgada, a convocação das eleições foi anunciada pelo presidente da Assembleia-Geral do clube, Costa Martins, na última reunião do Conselho Santaclarense.
Os principais objectivos de Jorge Gaiolas são potenciar a formação e até ao final do mandato, de três anos, fazer o clube regressar ao principal escalão do futebol nacional, “sem de forma alguma criar instabilidade financeira”.
O director da Traffic Sports Europe rejeitou hoje que o Estoril-Praia, o primeiro clube em Portugal cuja SAD será controlada e gerida por uma empresa estrangeira, se vá transformar num entreposto de futebolistas brasileiros.
A Lagos Soccer SA vendeu a maioria das acções que detinha da Estoril SAD à Traffic Sports Europe Lda, multinacional de créditos firmados no futebol internacional.
O Varzim, da Liga de Honra de futebol, é a equipa mais “portuguesa” dos campeonatos profissionais, evoluindo com um plantel de 26 jogadores nacionais e apenas dois estrangeiros, ambos brasileiros.
A Comissão de Gestão do clube açoriano prometeu pagar ainda hoje os salários de Agosto e que o técnico Bruno Moura é para continuar à frente da equipa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.