Os Castores subiram ao 12.º posto, com 15 pontos. A União Leiria perdeu a oportunidade de se aproximar dos lugares cimeiros e segue em nono lugar, com os mesmos 18 pontos com que partiu para esta ronda.
Com a vitória, o Alverca ascendeu ao nono lugar da II Liga, com 18 pontos, enquanto a Oliveirense, que somou a segunda derrota seguida e segue numa série de sete jogos sem vencer, mantém-se no 18.º e último lugar, com seis.
Na tabela, o Paços, sem vitórias nos últimos cinco jogos, caiu por agora para o 16.º lugar, com os mesmos 12 pontos, enquanto o Portimonense subiu provisoriamente ao 14.º posto, com 13.
O Penafiel, que ainda não tinha perdido como visitante, segue no segundo lugar, com 25 pontos, e pode deixar escapar o invicto Tondela, que lidera com 26 e visita o Vizela no domingo.
Com a conquista dos três pontos no Seixal, a União de Leiria subiu ao sétimo posto e soma agora 18 pontos, enquanto o Benfica B, que averbou a sua terceira derrota na prova, continua na terceira posição da tabela.
Com este resultado, em jogo referente à 13.ª jornada, o emblema ‘azul grená’ prolonga o ciclo positivo – soma a terceira vitória consecutiva na prova – e chega aos 22 pontos
A decisão foi tomada em Assembleia Geral (AG) extraordinária convocada apenas para o efeito e remete para as “hipotecas voluntárias” sobre o Estádio do Ma
Muito criticado pelos erros na receção do último sábado dos leões aos açorianos, Cláudio Pereira começou por ficar fora das nomeações para a jornada 13, mas acabou por ser chamado à última hora para ser VAR no Vizela-Tondela, da II Liga.
O Marítimo disputa a II Liga portuguesa de futebol e, disputados 13 jogos, ocupa a oitava posição, com 16 pontos, a 10 do líder Tondela (26) e a nove do Penafiel, que é segundo (25).
O Marítimo disputa a II Liga de futebol e, disputados 12 jogos, ocupa o nono lugar, com os mesmos 15 pontos do Feirense, que é oitavo, a nove do líder Penafiel (24) e a oito do Tondela, que é segundo (23).
O Académico de Viseu sobe ao quarto lugar e passa a somar 21 pontos, assumindo, de forma isolada e à condição o quarto lugar. Já o Leixões mantém os 18 pontos, menos três que o Académico, no quinto posto.
Desde 13 de agosto de 2021, a SAD do Académico de Viseu passou para as mãos da HOBRA GmbH, que assume querer, em breve, escrever uma nova página na história do clube, que passa por levar o emblema beirão até à I Liga.
Contratado no início da temporada, após rescindir contrato com os brasileiros do Coritiba, Fransérgio participou em 12 partidas com a camisola dos 'verde rubros', sem nenhuma participação direta para golo.
Com a vitória, o Feirense ascende ao oitavo lugar da II Liga, com 15 pontos, precisamente em igualdade pontual com o Marítimo, que desce para a nona posição.
Afastados nas rondas anteriores da Taça de Portugal, cuja quarta eliminatória decorre entre sexta-feira e domingo, Boavista e Académico de Viseu mediram forças antes de regressarem à ação.
O técnico, que começou a época no Marítimo também da II Liga - saiu ao fim da quinta jornada - vai assim regressar a Leiria, à equipa que representou como jogador entre 2001 e 2003 e em 2009-2010.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.