A Salernitana, treinada pelo português Paulo Sousa, regressou hoje aos triunfos na Liga italiana de futebol, numa 31.ª jornada na qual a Lazio colocou o Nápoles ainda mais perto do título.
Este processo sobre ganhos de capital tem como base a suspeita que o valor das transferências de jogadores teria sido inflacionado com o objetivo de aumentar as receitas do clube.
A Juventus, que foi punida com a perda de 15 pontos por fraude fiscal na contratação de jogadores, segue na sétima posição da Série A, com 44 pontos, a 31 do líder Nápoles, enquanto o Sassuolo é 10.º, com 40.
Treinador da Juventus considerou que "não foi muito simpático" da parte do português ter falado sobre a sua equipa na antecâmara do jogo com o Sporting.
A Juventus é a adversária do Sporting na Liga Europa e segue no sétimo posto, com 44 (foram retirados 15 pontos na ‘secretaria’ devido a fraudes fiscais na contratação de jogadores).
A equipa do português Rafael Leão - suplente utilizado, nos últimos 20 minutos - ainda é terceira classificada, com 52 pontos, mas fica com a posição ameaçada pela Roma.
Vindos de uma pesada derrota por 4-0 ante o campeão AC Milan, os napolitanos voltaram a aproximar-se da reconquista de um título que lhes escapa há mais de 30 anos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.