Ronaldo já está com os pés bem acentes no Al Nassr, mas ainda há quem se questione quais foram os rumores fundamentados aquando da saída do internacional português do Manchester United.

Foram vários os clubes associados a CR7 e, de Itália, surge agora um desmentido por parte de Cristiano Giuntoli, diretor desportivo do Nápoles, que nega ter pensado na contratação do jogador:

"Com toda a honestidade, nunca pensámos em Contratar Cristiano Ronaldo. Tínhamos alguns parâmetros financeiros que precisávamos de seguir e pensámos que poderíamos surpreender mais as pessoas com um grupo de rapazes que estavam ansiosos para provar o seu valor", esclareceu em declarações à Sky Sport.

E prosseguiu: "Acho que a força de um clube é a visão de longo prazo e todos os diretores olham para o futuro. Precisamos de estar prontos para o que pode acontecer e agora aproveitar as coisas extraordinárias que estamos a atravessar, apesar de tudo", acrescentou confirmando ainda a existência de negociações para a renovação de contrato com Kvicha Kvaratskhelia.

De referir que o Nápoles foi uma das equipas sensação da Liga dos Campeões, uma das condições apontadas para Ronaldo continuar na Europa.