“Todos os bilhetes disponibilizados no site da FPF e todos os que foram colocados à venda foram vendidos, o que significa que haverá casa cheia nesta partida, tal como aconteceu no encontro anterior, diante da Croácia”, revelou a federação.
Rúben Dias falou sobre a Escócia, do exemplo de Pepe, dos colegas centrais e da injustiça na avaliação do desempenho da seleção por comparação com os clubes.
O médio do Paris Saint-Germain foi substituído por Pedro Gonçalves, aos 90 minutos, na vitória da equipa das ‘quinas’ diante da Croácia, por 2-1, na estreia no Grupo A1 da Liga das Nações.
Nas quatro vezes que visitou solo luso em jogos oficiais, a Escócia atuou sempre no ‘velhinho’ Estádio da Luz e saiu sempre derrotada, a última vez até de forma pesada.
Os polacos foram a Glasgow vencer a Escócia por 2-1, garantindo a vitória já no tempo de compensação. Já a Espanha não foi além de um nulo contra a Sérvia
Internacional por 141 ocasiões, Pepe subiu ao relvado do Estádio da Luz acompanhado por Fernando Gomes, presidente da FPF, e de Humberto Coelho, vice-presidente.
Convocado pela primeira vez em 2012, Ter Stegen fará a sua estreia como titular contra a Hungria, no próximo sábado, em Dusseldorf, pela Liga das Nações da UEFA.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.