Manuel Namora representou as equipas de sub-13 e sub-15 do Boavista durante duas temporadas, entre 2010 e 2012, num percurso formativo iniciado com a camisola do FC Porto e concluído com uma longa ligação aos vila-condenses.
O internacional sub-21 pela Sérvia, o médio de 22 anos chegou ao Benfica em 2017/18, oriundo do OFK Grbalj, e impôs-se logo na equipa de juniores, alternando nas duas épocas subsequentes entre as formações secundária e de sub-23 das ‘águias’.
Manuel Namora, natural do Porto, de 23 anos, regressa ao Bessa, onde realizou duas temporadas como sub-13 e sub-15, entre 2010 e 2012, num percurso formativo iniciado com a camisola do FC Porto e concluído com uma longa ligação aos vila-condenses.
O Boavista, derrotado na primeira jornada, e o Paços de Ferreira, com uma vitória, defrontam-se no estádio do Bessa, na segunda-feira, às 19:00, num jogo que terá arbitragem de António Nobre, da associação de Leiria.
O defesa Ricardo Mangas foi emprestado pelo Boavista aos franceses do Bordéus, num negócio que engloba uma cláusula de opção de compra, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.
O Boavista, que este domingo festejou o seu 118.º aniversário, bateu em casa o Portimonense por 2-0, com um bis de Tiago Morais, e segue em frente na Taça da Liga 21/22.
O presidente do Boavista, Vítor Murta, valorizou hoje o regresso do público ao Estádio do Bessa praticamente 17 meses depois, na receção ao Portimonense, da Taça da Liga, em pleno 118.º aniversário do clube da I Liga de futebol.
O futebolista brasileiro Paulinho terminou o vínculo ao Boavista, da I Liga portuguesa, para assinar um contrato de quatro épocas com o Al Shabab, anunciou hoje o clube saudita numa publicação nas redes sociais.
O futebolista internacional congolês Gaius Makouta abandonou o Sporting de Braga para assinar um contrato de três temporadas com o Boavista, anunciou hoje o clube da I Liga, oficializando o sétimo reforço para 2021/22.
O futebolista Martim Tavares assinou pelo Boavista para reforçar a equipa de sub-19 e integrar os trabalhos do plantel principal, informou hoje o clube da I Liga, sem revelar a duração do contrato do ex-avançado do FC Porto.
O presidente do Boavista, Vítor Murta, assegurou hoje que irá apresentar uma “equipa competitiva” em 2021/22, que possa ser “mais competente” em relação à última temporada e “esteja à altura dos pergaminhos” do clube da I Liga de futebol.
O futebolista Kenji Gorré encarou hoje a mudança para o Boavista como um “passo em frente” na carreira, desejando transmitir “positividade e energia” ao clube da I Liga, após ter representado o Nacional nas últimas três épocas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.