O Académico de Viseu volta a jogar no sábado, em Cinfães, pelas 16:00, em jogo de cariz solidário já que toda a receita da partida vai reverter a favor da equipa que compete na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.
Organismo liderado por Pedro Proença quer "averiguar os motivos que causaram" o problema de comunicação no VAR "de forma a que se possam apurar responsabilidades".
FPF deu conta da informação técnica sobre o recurso ao telemóvel pelo árbitro Miguel Nogueira, para apreciar um lance de possível grande penalidade sobre Taremi.
Cristo González adiantou os arouquenses, aos 84 minutos, mas Evanílson fixou o empate em tempo de compensação, impedindo o primeiro desaire dos ‘azuis e brancos.
Os dragões vão tentar a quarta vitória em outros tantos jogos na prova, perante uns arouquenses que ainda não perderam na Liga (uma vitória e dois empates).
Os dragões venceram sempre pela margem mínima até agora, pelo que a plateia do Dragão espera mais um triunfo e, se possível, uma exibição melhor do que as três anteriores.
O Arouca, sexto classificado da I Liga, com cinco pontos, desloca-se ao Estádio do Dragão, no Porto, no domingo, pelas 18:00, para medir forças com o FC Porto, que partilha a liderança do campeonato com Vitória de Guimarães e Sporting, com nove.
Mais do que provável saída do guardião grego do Benfica implicará a chegada de mais um nome para a baliza, que poderá ser o atual guarda-redes do Arouca.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.