A perder por três golos a meio da primeira parte, nem o mais fervoroso adepto do FC Porto poderia prever que, aproveitando os erros do adversário e galvanizado pelos seus adeptos, os dragões conseguissem a épica conquista da Supertaça.
Conjunto insular foi para o intervalo a perder, mas empatou a partida logo no reatamento, aos 49 minutos, pelo recém-entrado Miguel Baeza, com o jovem Francisco Gonçalves, na sequência de um pontapé de canto, a ditar a reviravolta.
Sporting e FC Porto medem forças na 46.ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira. O encontro está marcado para este sábado pelas 20h15 no estádio Municipal de Aveiro.
À margem da sessão de trabalho promovida pelo CA, na Cidade do Futebol, o antigo árbitro João Ferreira disse não ter dúvidas quanto à atuação de João Pinheiro no encontro de sábado, que vai opor Sporting ao FC Porto em Aveiro
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.